domingo, 25 de novembro de 2007

Samsung - II






Então, hoje foi um belo dia, uma bela corrida, domingão pra ninguém botar defeito. Cheguei na Assembléia as 5:40h, descarreguei o carro e aí fiquei naquela pasmmasseira até o pessoal ir chegando. Nesse meio tempo conversei com o Mario Rollo (Diretor Técnico da Corpore) e ele me ofereceu a oportunidade e realizar treinos técnicos em 2008.....legal, vou pensar.






As 7 horas a arena já estava bem cheia e o pessoal do condomínio chegou. Conversamos um pouco e fomos para a largada. Saí num ritmo confortável, pensando ainda no que seria possível ser feito na prova. Só consegui resolver que queris terminar em menos de 50'. O percurso desse ano mudou, sendo que agora voltamos a correr a maior parte da prova pela 23 de Maio. Fui na batida entre 4'40 e 4'50 até o km 6 que tinha uma subida e meu tempo caiu para 5'10. Durante toda a prova eu o Carlos fomos nos alternando , um passando o outro......




No km 8 passei o Léo, mas no km 9 ele me deu o troco e me chamou para acompanhá-lo. Eu bem que tentei mas faltando cerca de 500m ele disparou, terminou a prova alguns segundos na minha frente. Eu conclui em 48'46'' , classificação geral 1523 / 8345 e na faixa etária 253 /1045. Não foi ruim, mas dá para melhorar. O pessoal do condomínio gostou de ter ido, acho que saíram todos satisfeitos.

Passaram pela tenda o Léo, o Carlos, o Edmar a Jaqueline e a Rose. A desmontagem foi rápida, antes das 11h eu já estava na estrada de volta pra casa.

Um abraço
Luis Augusto

4 comentários:

Marcos Sanches disse...

Nossa, legal, parabéns! Leo, Edmar, Carlão, que jóia, e pelo jeito, tirando o Edimar, todos no mesmo ritmo! Parabéns! E o Luisão com tenda agora, olha só, muito bacana!

MS

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Luiz, mais um desafio completado né, meus parabéns!!! Amigo vc chegou na corrida as 5:40 da manhã cara então vc madrugou hein...
Amigo só faltou um detalhe aqui no seu blog vc colocou as fotos e o relato, mais esqueceu de uma coisinha de postar a Medalha.
Amigo já atulizei o meu blog quando puder de uma passada lá.

www.jmaratona.blogspot.com

Um abraço,

JORGE

Luis Augusto disse...

Fala Jorge, é que a medalha é muito sem graça......

Um abraço
Luis Augusto

Jacke Gense disse...

Parabéns Lu!!
Você é fera hein...
Nossa.. eu estou cada dia mais slow, rs...
Mas tudo bem... o importante é não parar, rs.

Uma ótima semana para você!!!