quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Voltando....

Uma semana não é muito tempo mas foi o suficiente para ter aquela sensação " de estar parado" , apesar de ter frequentado a academia. Fui até ver a Mori natação e a ACM caso minha recuperação se prolongue. De qualquer maneira terminei com o remédio ontem e então resolvi correr 6 km hoje cedo. A dor é muito fraquinha, na verdade nem chega a ser uma dor, é só um pequeno incomodo. Amanhã vou fazer mais 6 km para ver como me sinto. Dequalquer forma devo ir a outro médico, para confirmar o diagnóstico e tentar outro tratamento, pois esse apesar de ter melhoardo muito não resolveu 100%.
Um abraço
Luis Augusto

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo Luis, li no seu blog q vc ainda esta sentido dor, amigo cuidado para vc não se precipitar e voltar na corrida cedo demais pensando que melhorou e que ela pode voltar pior ainda, vc tem razao e sempre bom procurar outro medico para dar o diagnostico e vc nunca deve pensar negativo, sempre pense positivo para que as coisas deem certo li também que no ano de 2008 vc vai correr a sua primeira maratona, meus parabéns amigo olha aqui vão alguma dica vc treina pelo menos uns 6 meses antes e no dia nada de forçar na maratona pq vc pode quebrar e como vc disse vc não vai ganhar a maratona mesmo então deixa para quem ganhar os caras de elite, nós amadores temos que pensar o seguinte treinar e bem com disciplina e deteminação para completar a corrida seja qual for a de 5KM,10KM, 21KM ou a maratona 42KM e completar ela bem não importando o tempo o importante é completar e se vir pódio isso é consequencia o importante e nos fazermos o que nos gostamos que é correr e correr com segurança né, olha a maratona de sp eu ja corri ela em 2004, nao gostei muito do percurso em dois percurso o primeiro que é dentro da usp pq la tem muito vai e vem e o segundo percurso e a volta q tem que passar por dentro dos tuneis quando eu passei de volta dentro deles parecia pior que sauna e tinha muita gente caminhando e passando mal dentro dele por causa do calor e eu completei ela em 3horas e a maratona de santa catarina - florianopolis eu nunca corri ela mais dizem que o percurso dela e todo plano e e uma boa corrida tambem fica aqui registrado mais uma maratona que e linda de se correr a do Rio de Janeiro que 80 por cento dela e correndo ao lado do mar e eu digo para todos os corredores se cansar e tiver muito quente da ate para dar um mergulho na praia e voltar para a maratona.
Olha além do meu blog eu tenho outro quando quiser passar por la esteja a vontade:

www.flogao.com.br/jmaratona

Um abraço,

JORGE

Marcos Sanches disse...

Fala chefe! Sei nao cara, acho que isso ai eh falta de correr, vc tah precisando de uma mara!
Em tempo, sua historia ali embaixo, de como vc comecou a correr acho que eh a melhor que jah ouvi, parabens! Abraco pra familia toda!

Jacke Gense disse...

É Luis! Viciado é viciado...rss não aguenta ficar sem correr de jeito nenhum... Eu estou quase duas semanas sem correr e já estou ficando apreensiva com isso... mas se Deus quiser, logo estarei de volta nas paradas... ou melhor nas ruas..

bjs e boa recuperação!