segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Maratona PA

Ontem , depois de alguns anos de ausência compareci a essa prova novamente. Deixei de ir por causa da "zona" que presenciei nas últimas vezes em que participei.
Como não estava inscrito acordei as 7 horas e fui para o Ibirapuera. Minha primeira surpresa foi para estacionar, não tive nenhuma dificuldade já que nesse revezamento é muito comum as pessoas correrem e irem embora sem esperar o término da prova.
Encontrei o pessoal da equipe do condomínio e fiquei por alí com eles. Aí começou a dar aquele comichão de corredor........deixei a Clara com a Angela e fui para uma volta de 10,4 km.
Gostei do percurso, tem um momento em que ficam acho que "8 mãos" 4 indo e 4 voltando, cheio de gente correndo, muito bonito. Achei que a organização melhorou muito, continua sendo uma prova participativa na qual corre direito as equipes que quiserem, quem quiser burlar é só querer, mas voltei a ter uma boa impressão da prova.
Corri os primeiros 5,2 km em 34' e os outros 5,2 km em 26' aproximadamente.
Acabei fazendo cerca de 40 km nessa semana que passou e estou me sentindo muito bem.
Amanhã coloco as fotos aqui.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: