domingo, 24 de agosto de 2008

Alphaville Running - Terceira Etapa


Hoje cedo participei da terceira etapa do circuito em Alphaville. Não é desculpa, só que mais uma vez tive uma festa no sábado a noite e fui dormir tarde . Cheguei em casa um pouco depois da uma hora. Além disso fiquei na tv com o voley, depois o basquete e assim atravessei o pouco da noite que tinha para descansar.
Cheguei lá e como sempre tudo muito fácil e tranquilo devido ao número reduzido de participantes, que na minha opinião é o grande diferencial do circuito. O percurso mudou, mais difícil porém mais agradável.
Resolvi não largar muito alucinado para não acontecer o mesmo da segunda etapa, que acabei sentindo muito no final. A largada foi numa descida e logo após uns 500m já veio a primeira subida. Fechei o primeiro km em 4' 06''. No segundo km o percurso oscilou entre um pedaço plano e um pouco de subida ( 4' 28'' ). No terceiro km praticamente em declive fechei em 4' 18'' e o último km que termina num aclive de uns 300m fiz 4' 17''. terminei a prova em 17' 10'' . Tenho mantido essa média já que na primeira etapa fiz em 17' 02'' e na segunda etapa 17' 06''. Para os mais criteriosos como eu, dá pra dizer que eu piorei........
Além do pessoal do condomínio que compareceu à prova encontrei bastante gente conhecida. A Jack que não aparecia numa prova já há algum tempo, o Chulim que está em todas, o Rodolfo e o Paulo. Aqui do condomínio vamos aguardar os resultados da Angela e da Rose que estão em sétimo lugar no ranking nas suas respectivas categorias. A Rose hoje ficou em quinto lugar no geral e foi ao pódium. Assim que eu tiver as fotos coloco aqui.
Medalha legal, camiseta também, clima excelente. Foi uma manhã muito gostosa.
Um abraço
Luis Augusto

2 comentários:

Jacke Gense disse...

Bacana te encontrar nesta prova.. espero encontrá-lo em breve novamente!

BJS
Jacke

Anônimo disse...

Esta foi minha primeira prova, corri 5K... Gostei muito do percurso e de clima geral da prova. Agora estou ansioso pela divulgação do resultado.