quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Treino difícil....

Lendo esse título imagina-se que corri 30 km ou mais né ? Pior que não, me recuperando da inflamação na garganta ontem fui a academia e hoje corri sofridos 7 km na esteira.

Na academia não está dando para treinar direito pois estou com uma dor no braço que já vem de algum tempo e apesar de estar passando Capsauscina não melhorou muito não. Não consigo fazer alguns movimentos nem pegar muito peso ( tá certo que nem normalmente não consigo mesmo ). Hoje decidi correr na esteira porque me livrei dos afazeres quase as 18:30. Comecei com velocidade de 10 km/h e a cada 500m aumentava 0.5 km/h. Minha intençao era chegar até 14 km/h e depois ir retornando. Pensei em correr cerca de 8 km ou um pouco mais. Mas não deu, cheguei a 13.5 km/h já bem cansado e já fui retornando num ritmo mais lento pois estava me sentindo bem cansado. Encerrei o treino com 7 km , ensopado e ofegante. Acho que essa inflamação me derrubou mesmo.


Amanhã pretendo correr pelo menos 8 km a noite, academia na sexta e corrida no domingo.


Um abraço

Luis Augusto

Nenhum comentário: