domingo, 17 de agosto de 2008

Duque de Caxias


Hoje acordei cedo para mais uma prova da Corpore. O objetivo era acompanhar uma aluna que iria correr uma prova pela primeira vez. Correu e terminou muito bem. Por essa razão corremos os 4,3 km . O dia estava lindo, o Sol que estava surgindo foi tirando aquele friozinho do amanhecer e as oito horas a temperatura esta ótima para correr. Iniciamos a corrida mais pra trás, já que sabia que iríamos ter que andar alguns trechos. Iniciamos bem tranqulos, sem pressa e corremos por 11 minutos ininterruptos até a primeira "andada". Mas estava ótimo, até então ela não tinha corrido mais que 3 minutos, pois seu treino tem alternado corrida e caminhada. Depois de uma breve andadinha voltamos a correr. O ritmo estava um pouco abaixo de 7' o km. Logo depois do km 2 andamos novamente por uns 2 ' e depois corremos até o final. Terminamos a prova em 30' 25''. Depois da prova fiquei por lá para ver o pódium e aproveitar a linda manhã no meio daquele monte de gente feliz.

Vendo os resultados da prova verifiquei que se tivesse corrido como tenho feito atualmente teria ficado no máximo em quarto lugar na minha categoria. Os ritmos dos primeieros 4 colocados foram:

4' 10'' , 4' 17'' , 4' 18'' e 4' 45'' .


Eu com certeza teria corrido essa prova abaixo de 4' 30'' o km. Mas não tem problema , a proposta de hoje era outra e eu fiz o que estava querendo e disposto a fazer.


Um abraço

Luis Augusto



Um comentário:

Luis Augusto disse...

Olá Rodrigo,

Boa iniciativa, mas não vamos participar dessa prova.. Obrigado pelo convite e pela visita.

Um abraço
Luis Augusto