sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ridículo......

Eu não acredito........ que eu me lembre, em todas as Olimpíadas a classificação sempre foi feita de acordo com o número de medalhas de ouro, prata e bronze, seguindo essa ordem. Eu nem acho que essa é a maneira mais correta de contabilizar os vencedores. Na minha opinião acho que as medalhas deveriam ser pontuadas ( por exemplo, ouro 3 pontos, prata 2 pontos e bronze 1 ponto ) ou poderia ser uma outra pontuação ( ouro 5 pontos, bronze 3 pontos e bronze 2 pontos ) sei lá...... algo que também valoriza-se a quantidade de medalhas de um pais e não tão somente as medalhas de ouro.
Bom, mas não é assim, o que vale é o ouro, o que sempre valeu é o ouro, se empatar vale a prata e se empatar vale o bronze certo ? certo , menos nos EUA. Nos jornais e TVs americanas eles estão em primeiro lugar por possuirem um maior número de medalhas e não consideram o maior número de medalhas de ouro da China. Eles são ridículos mesmo......
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: