domingo, 28 de outubro de 2007

Ayrton Senna - A alegria está de volta !!!


Cada vez me convenço mais de que eu nasci para correr !!!!!!!!! Essas últimas semanas e as últimas participações em provas tem me deixado extremamente feliz e satisfeito.


Hoje fui a Interlagos , para a quarta edição da ASRD, prova que me leva as lágrimas e ao mesmo tempo a boas lembranças do meu (talvez único) ídolo esportivo.


Fui na companhia da Rose, que não perde uma prova......saímos de Cotia as 6:15, e com um trânsito bem ruim perto da autódrimo conseguimos chegar 15 minutos antes da largada. Na verdade a largada acabou atrasando cerca de 15 minutos. Fomos muito bem recebidos na barraca da Cronos. Fomos nos apresentando, conhecendo os integrantes das equipes que não conhecíamos e aí fica aquele papinho de corredor, esperando a hora tão feliz que é de começar a correr. Nesse meio tempo demos uma volta , encontramos alguns moradores do nosso condomínio que lá estavam e assim o tempo vai passando, com um tempo meio nublado, bem razoável para correr.


Perto das 9h40 , o Sol resolveu dar o ar da graça e eu a Rose descemos para correr. Iniciamos a corrida lá pelas 10h15 minutos. A Rose saiu 12 minutos na minha frente, já com um SOL ........ eu recebi a munhequeira e...... pernas pra que te quero, num ritmo confortável, sabia que não era o dia, o trajeto e nem a distância ideal para recordes ou similares. Primeira volta tranquila em 25' e alguma coisa, num percurso que alterna descidas e subidas, sendo a última mais difícil, mas também não é nada do outro mundo.....


O percurso é interessante, enquanto você corre você vê praticamente a volta toda no autódromo, bem legal. A hidratação estava perfeita, 3 postos de água e um de gatorade , em voltas de pouco mais de 5 km.


Terminei a prova em 54'20'' no meu relógio mas deve dar um pouco menos pois tem o lance do tapete, me parece que a área da transição fica de fora, vamos ver.


Durante a prova acabei encontrando algumas pessoas conhecidas, só não gostei de encontrar o Paulo, pois o cara saiu depois de mim e me ultrapassou............um belo chapéu sem medo de ser feliz.........


A camiseta não achei bonita mas o tecido é bem legal, a medalha também, bem bonita, mas a fita da medalha é mais bonita que a própria.


Valeu, encontrei muita gente de que eu gosto, entre eles, o Paulo, Pamela, Jackelyne, Luiz e Adriana, Lilian, Leo e Angel, Marçon, Sally, Recife, Ailton, Éber, Carlos.......acho que foram eles....


Isso sim é que é um DOMINGO LEGAL


Um abraço

Luis Augusto


5 comentários:

Marcos Sanches disse...

Grande Luisao, que legal hein, as fotos me deram saudades...
Cara, voce vacilou, tem que passar a perna no Paulao, nao pode deixar essas coisas nao...
Parabens pelo blog!

Jacke Gense disse...

Fla Luis!!! Muito bacana te encontrar lá na prova... Parabéns pelo ótimo tempo... correr naquele solzão, não é mole!
Vc foi extremamente bem! Parabéns..
Ah.. em relação ao Paulo, esse menino tem futuro.. fala a verdade??? hahahahaa

Anônimo disse...

Luis,
Você tomou um chapéu da Rose também!!

Ele me entregou a munhequeira umas duas horas antes de você chegar!!

Deu para eu andar, posar para as fotos, etc... e a Energy for Run chegou bem na frente!!!

Abs,

Leo

Leo disse...

Luis,

Você tomou um chapéu da Rose!!!

Ela me passou a munhequeira umas duas horas antes de você chegar!!

Deu para eu andar, posar para as fotos, etc....!!!

Abs,

Leo

Leo disse...

Luis,

Você tomou um chapéu da Rose!!

Ela me entregou a munhequeira muito antes de você chegar!!

Deu para andar, posar para as fotos, etc...

Abs,

Leo