domingo, 7 de outubro de 2007

Circuito Caixa - Hípica de Santo Amaro

Hoje estive na prova do Circuito Caixa. Foi a primeira vez que participo do Circuito. Fui acompanhado da Denise , José Carlos e Márcia. O lugar apesar de longe para quem mora em Cotia é muito agradável e bonito. A prova foi como eu gosto, pouca gente, sem tumulto, preço honesto, tudo como um bom corredor amador já com uma certa experiência e cansado de muita muvuca aprecia.
O percurso, duas voltas de 4 km é totalmente arborizado, muita sombra, mas com um piso difícil, basicamente areia com com terra sendo que em alguns trechos a areia estava bastante fofa. Uma altimetria quase plana, mas com pequenos aclives e declives que deram um sabor melhor à prova. Talvez essa tenha sido a única falha da organização, uma "molhadinha" no piso logo cedo ou ontem a noite, teria diminuido a poeira e facilitado a corrida.
Fui com o objetivo de correr abaixo de 40 minutos e consegui apesar de ter corrido três quilômetros acima de " 5 por 1 " . Minhas parciais: 4'36'' , 4'35'' , 4'28'' , 5'11'' , 5'13'' , 4'47'' , 4'37'' e 5'22''. Na verdade fiquei em dúvida se os quilômetros 3 para o 4 e 7 para o 8 estavam com a marcação correta ou se realmente eram mais difíceis. Do km 4 para o 5 eu realmente senti um pouco. No final da prova, conclui em 38'52'' com média de 4'51'' , sem filas, sem tumultos, água, marathon, medalha e mais uma prova no histórico. Saí de lá muito satisfeito com tudo.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: