domingo, 14 de outubro de 2007

Volta da Pampulha

Pois é, eu que já estava todo animadinho para essa prova , acabei de descobrir que tenho o Baile de Formatura dos meus alunos ( e eu sou o Patrono) no dia 01/12 e a Claudia trabalha no sábado pela manhã. Fica para a próxima.
De qualquer maneira já havia pesquisado alguns preços. A Varig tem vôos na sexta - feira, dia 30 a partir de 100,00 em vários horários. O retorno também, no domingo por apenas 100,00 reais, sendo que o último vôo decola as 21:00h. Saindo e chegando em Congonhas. São bilhetes que devem ser comprados exclusivamente via internet.
Quanto a hospedagem, o velho e bom Ibis que com o programa Vitabis, um quarto sai por menos de 60,00 o final de semana. Vale a pena pagar um pouco mais, ficar até o final do dia e embarcar a noite para São Paulo.
Faltou a inscrição ? No site da Yescom dá para fazer.

Com esse preços só naõ vai quem não quer, ou se for peão e azarado como eu......

Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: