sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Treinos da semana + Santos Dumont

Essa semana treinei 4 dias, sendo que ainda está previsto um treino no Domingo. Foram 6 km light, 7 km de fartlek ( 3 X 2 ) , 8 km a 4' 45'' por km, e hoje 10 km tranquilos acompanhando a Rose ( aluna LEC ) na prova em Santana.
Gostei da corrida de hoje, uma estrutura simples, sem muita confusão, uma camiseta simples mas "bonitinha" , uma medalha "normal" , um percurso praticamente plano. A novidade para mim foi passar por dentro do sambódromo, local que provavelmente eu nunca mais estarei, a não ser em outra corrida...... Acompanhei a Rose, monitorando seu tempo que estava na média dos 5' 25'' até o km 5 , no qual tivemos uma caída para 5' 50''. Daí´pra frente fiquei receoso quanto a performance dela, mas percebi que aquele km foi só um refresco para voltar a correr entre 5' 20 e 5'25''. Terminamos a prova bem ( 54' 19'' , ritmo de 5 ' 25'' por km ) , eu terminei "sobrando" com o treino proposto cumprido.
Mas o melhor do treino foi encontrar o Léo o Paulo a Pamela e conhecer a Jack, minha acessora para dúvidas no blog.
Pretendo terminar a semana com um treino de 12 km aqui em casa, no Domingo.
Um abraço
Luis Augusto

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Luis!!! Foi bacana encontrá-lo no prova, bem como ao Leo e Hideaki.
Agora que você voltou a treinar, podia ir conosco no domingão que vem! Provavelmente Aldeia da Serra.
abração

Jacke Gense disse...

Oi Luis!
Realmente esta prova foi muito boa!!
Foi bom conhecê-lo.. vc parece ser um cara muito gente boa!!!
E vamos nessa.. nos vemos em outras provas

bjs

Unknown disse...

Oie!!!

Foi muito legal correr com vc ontem. Adorei a prova apesar do calor e que calor!!! E qto ao tempo espero melhorar mais, gostaria de ter feito com um menor tempo mas não deu. Snif...Snif...
E quanto a vc... Sobrou mesmo!!!na corrida. Qdo eu crescer quero correr como vc, rsrsrsrs. Bjnhus e mais uma vez... OBRIGADA!!! Rô.