terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tênis Kalenji

Não sou garoto propaganda nem vou ganhar alguns trocados com a marca, mas adquiri um tênis Kalenji ( marca da Decatlhon ) meio desconfiado , mas ao mesmo tempo esperançoso devido ao baixo preço, 130 reais. Estou treinando com ele há cinco semanas e o tênis é confortável, leve, e o desgaste tem sido pequeno. Algumas partes tem um bom reforço, como o cabedal. Fica então a dica para quem quer um bom tênis sem desembolsar muito dinheiro.
Um abraço
Luis Augusto

7 comentários:

Jacke Gense disse...

Hum... Gostei da dica.. vou até dar uma olhada lá na decathlon!!!

Até mais Luis!

Anônimo disse...

Dica de tênis bom e barato? Nas lojas Authentic Feet está a venda um Asics que é uma espécia de linha B oficial do GEL GT. O tênis se chama Sidewinder e é muitíssimo bom.
Paguei R$149,00, na loja do Eldorado.
Fica dica pra quem gosta de Asics.
abs
Paulo Nogueira

Anônimo disse...

Luisinho,

agradeço a força na corrida de ontem, assim como me enviar o resultado.

Rose

Anônimo disse...

Olha esse Kalenji é tudo de bom, eu em junho, viajei pra Barcelona, la encontrei a loja Decalthon, vi esse ténis la, custava 10 euros e comprei um N° 45, tenho um pé um pouco grande e geralmente meus ténis logo se desgastam, principalmente nos lados, mas gente me assustei, pois ele tem uma puta durabilidade, eu passo o dia todo andando, mas andando mesmo pq eu trabalho com suporte de informatica e é na rua, visitando empresas e quando chego em casa ainda cou correr com ele. O solado naum afundou como acontece com os outros fiquei besta de ver, pena que naum sabia que ele era tão bom e dai so comprei 1.

Angelo Maykel

Je vois tout disse...

Olha esse Kalenji é tudo de bom, eu em junho, viajei pra Barcelona, la encontrei a loja Decalthon, vi esse ténis la, custava 10 euros e comprei um N° 45, tenho um pé um pouco grande e geralmente meus ténis logo se desgastam, principalmente nos lados, mas gente me assustei, pois ele tem uma puta durabilidade, eu passo o dia todo andando, mas andando mesmo pq eu trabalho com suporte de informatica e é na rua, visitando empresas e quando chego em casa ainda cou correr com ele. O solado naum afundou como acontece com os outros fiquei besta de ver, pena que naum sabia que ele era tão bom e dai so comprei 1.

Angelo Maykel

Grillo disse...

Devido ao preço deste tênis e a dica encontrada neste blog, adquiri o modelo Exeler em promoção na Decatlhon por R$ 99,00.
Depois de treinos curtos, utilizei-o na prova da Rebook 10k, e me agradou muito este tênis. Apesar de não ser leve, o seu peso não me atrapalhou. Seu amortecimento é muito bom, e um solado bem flexível.
Na minha opnião, valeu muito o custo/benefício.
Abraços,
Aguinaldo Grillo.

The Darkness is My Life disse...

Para é praticante de Parkour como eu, eu recomendo usar Kalenji, é mais resistente do que outros tênis, vai uma dica pra quem quer começar a praticar parkour, naum use tênis com AMORTECEDOR e muito menos treine com Calça Jeans ou Shorts.De prefêrencia usa conça com tecido leve como Algodão.